Erro no Demo de DataSnap

Entenda o código fonte dos demos.
Andre Costa

Erro no Demo de DataSnap

Mensagempor Andre Costa » Qua Mai 10, 2017 2:47 pm

Olá Isaque,

Primeiramente quero lhe parabenizar pela iniciativa do projeto e agradecer o que você está fazendo.

Pois bem, baixei os fontes do projeto para testar e obtive o seguinte erro ao compilar o exemplo de DataSnap:

[dcc32 Fatal Error] ormbr.objects.manager.pas(107): F2613 Unit 'ormbr.objectset.bind' not found.

Isaque Pinheiro
Fundador

Re: Erro no Demo de DataSnap

Mensagempor Isaque Pinheiro » Dom Mai 14, 2017 8:46 am

Andre, vou analisar esse demo, fiz um refatoração em nomes de units para atender ao uso do DataSet e do ObjectSet, com certeza está referenciando a algum unit que mudou, vou fazer a correção e subir pro Git.
--------------------------------
Isaque Pinheiro
Projeto ORM Brasil

Isaque Pinheiro
Fundador

Mensagempor Isaque Pinheiro » Dom Mai 14, 2017 9:18 am

Andre Costa escreveu:Olá Isaque,

Primeiramente quero lhe parabenizar pela iniciativa do projeto e agradecer o que você está fazendo.

Pois bem, baixei os fontes do projeto para testar e obtive o seguinte erro ao compilar o exemplo de DataSnap:

[dcc32 Fatal Error] ormbr.objects.manager.pas(107): F2613 Unit 'ormbr.objectset.bind' not found.

Demo refatorado e disponível no Git
--------------------------------
Isaque Pinheiro
Projeto ORM Brasil

Andre Costa

Mensagempor Andre Costa » Dom Mai 14, 2017 12:47 pm

Obrigado.

Vou baixar novamente e continuar meus testes.

Almir Sousa

Mensagempor Almir Sousa » Seg Jun 19, 2017 3:40 pm

Olá Isaque, tudo bem?

Descupe-me por entrar em contato diretamente por email.

Gostaria de parabenizá-lo pelo projeto ORMBr. Estou estudando e pretendo utilizá-lo nos meus projetos.

No exemplo de Datasnap que você criou, estou conseguindo roda-lo, mas quando solicito um novo Next Packet dá um erro na linha 86 da uSM, não estou enganado, é um erro de type cast:

FMaster := TServerContainer1.GetDictionary.Items[FMasterKey] as TContainerObjectSet<Tmaster>;

Gostaria, se possível, que você verificasse o que pode estar provocando esse erro.

Desde já agradeço pela ajuda.

Voltar para “ORMBr - Demos”